30 de agosto de 2011

Inicio de Algo...

Aqui estou eu a dar um inicio a algo que antes teve condenação, tal como a vida, a relação ou todas as outras coisas que são condenadas antes mesmo de começar.
Agora sem censuras, sem tempo difíceis, sem ninguém atrás de ninguém, sem problemas de comunicação e sem qualquer tipo de liberdade de expressão.
Este é apenas um inicio, o inicio que algo que espero que dure por muito e muito tempo. Algo que me eleva a auto-estima e algo que não me faz ir abaixo nos momentos em que não quero nem posso sequer querer estar.
Com tudo quero ser um opinista da vida e da realidade, quero opinar sobre tudo o que puder, sobre tudo o que quiser e sobre tudo o que achar que não se enquadra no ritmo de vida a que a sociedade nos obriga a ter.
Por fim não quero deixar de dizer que mesmo a vida sendo o mais difícil que alguém pode imaginar, estou aqui para sobreviver, para vencer e para ultrapassar todas as barreiras sociais e não sociais.

1 comentário: